Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PEDIDO DE 'CASSAÇÃO DA PREFEITA DE CUBATÃO" E O VALOR DO TRANSPORTE...


A CASSAÇÃO...


Algumas postagens no facebook informam o “resultado” de um pedido de abertura de Impeachment contra a atual Prefeita da Cidade de Cubatão...


Gostaria de informar a todos, que o pedido apresentado não possuía condições LEGAIS para que pudesse prosseguir, tanto que recebeu PARECER CONTRÁRIO DO JURÍDICO DA CÂMARA...


Ademais, ainda em Plenário, afirmei que INDEPENDENTE DE PARTIDO... PT, PR, PSDB OU QUALQUER outro... Havendo pedido de IMPEACHMENT OU DE CASSAÇÃO DO MANDATO devidamente amparado TERÁ MEU VOTO FAVORÁVEL!!!


Portanto, NÃO “DEFENDI A PERMANÊNCIA DA PREFEITA”, apenas acompanhei o parecer Jurídico da Câmara.


Ademais, convém informar que na mesma Sessão foi votado um Pedido de Comissão Especial de Inquérito para investigar denuncias contra a Prefeita e TODOS os Vereadores votaram a favor!!!


Em resumo, como Vereador JAMAIS VOTARIA A FAVOR DE ALGO SABENDO QUE "NÃO DARIA EM NADA..." Contudo, repito, se houver denúncia devidamente amparada que de fato possa gerar abertura de processo de Impeachment ou Cassação de Mandato... como obrigação que tenho... VOTAREI A FAVOR!!!




O VALOR DO TRANSPORTE EM CUBATÃO...

Na época em que houve o reajuste da passagem, alterando o valor pago na catraca de R$ 2,50 para R$ 3,10, me posicionei nas Sessões da Câmara e também aqui na Internet, sendo totalmente contrário.

A luta pela redução do valor da tarifa de transporte na catraca é mais que justa!!!

Segue link com meu posicionamento sobre o tema:

  




3 comentários: